Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Condições e Prazo de Entrega

A promoção atual contempla com frete grátis pedidos acima de 299,00. O desconto é aplicado automaticamente no carrinho.

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, o prazo começa a contar a partir do dia útil seguinte.

As mercadorias serão acondicionadas em embalagens lacradas e de acordo com as especificações técnicas dos CORREIOS.

Assim que o pagamento é confirmado, nosso principal objetivo passa a ser enviar seu pedido com a máxima urgência e segurança. Por esse motivo, utilizamos os serviços dos Correios, disponibilizando as modalidades de SEDEX e PAC.

Quando o produto for enviado, você será informado pelo e-mail cadastrado, recebendo o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido junto aos Correios.

Prazos:

Nossas entregas são realizadas pelos correios, o prazo informado no ato da compra é o prazo que os Correios estimam para fazer a entrega.

Por ser um serviço realizado por uma outra empresa, não temos como afirmar e/ou garantir que os prazos serão cumpridos, todas responsabilidades pelos prazos são dos Correios.

Garantimos sim e cobrimos toda e qualquer eventualidade durante o processo de entrega, tanto quanto a danos, furtos e demais imprevistos que por ventura possam acontecer enquanto a compra esteja em posse dos correios. Nosso cliente jamais ficará no prejuízo.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:

• Inconsistência nos dados informados no cadastro.

• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

• Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

• Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

• Apontamento pelos nossos "transportadores" de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto (quando for o caso).

• Imprevistos referentes ao serviço prestado pelos Correios.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

IMPORTANTE: Os correios fazem 3 tentativas de entrega em dias diferentes. Caso não consiga efetuar a entrega em qualquer uma destas 3 tentativas (por responsabilidade do cliente em relação à divergência do endereço informado na hora da compra, ou por ausência de pessoas maiores de idade no endereço) a mercadoria retornará para o endereço de origem, no caso, a nossa sede localizada na cidade de Arapongas-PR, não nos responsabilizamos pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.


Bruna Da Silva Greco 07391711942 - CNPJ: 28.896.115/0001-25 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club